Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia bundle do PS5 com Horizon Forbidden West

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Maio de 2022 às 10h38

Link copiado!

Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech

A Sony deve lançar em breve o primeiro bundle do PlayStation 5, que virá com uma cópia de Horizon Forbidden West, lançado em fevereiro de 2022. O produto ainda não está disponível para compra e só aparece listado na loja oficial da PlayStation nos Estados Unidos.

Um bundle, para quem não sabe, é um pacote promocional. As empresas costumam vender seus consoles em bundles com alguns games de brinde. Geralmente, a caixa do produto também é estilizada, mostrando algumas artes dos jogos inclusos no pacote.

Continua após a publicidade

O pacote está disponível para o PS5 com e sem leitor de discos — ou seja, a versão digital. No entanto, nenhuma unidade está disponível para compra na loja oficial da Sony. Para se candidatar a adquirir uma unidade, primeiro é preciso se cadastrar no site para ser notificado quando o estoque estiver disponível. Infelizmente, não há previsão de quando isso deve acontecer.

Essa falta de estoque do PS5 vem ocorrendo desde o lançamento do console, em 2020, principalmente por conta da crise mundial de semicondutores. A Sony até precisou cortar a produção de consoles em 6%. Não à toa, o número de vendas não atingiu a meta da empresa no último trimestre fiscal.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria de imprensa da PlayStation no Brasil perguntando se há previsão de lançamento do bundle aqui no país. A resposta foi que o produto será "lançado em locais selecionados", e não há mais informações a respeito.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar+, Wario64