Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War: Ragnarok chega ao PlayStation 5 em 2021; assista ao teaser

Por| 16 de Setembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Reprodução: Sony
Reprodução: Sony

A Sony anunciou muitas novidades durante o evento PlayStation Showcase nesta quarta-feira (16), e uma das mais chocantes foi o teaser do próximo capítulo da franquia God of War. Embora tal informação não tenha sido deixada clara, tudo indica que o game se chamará God of War: Ragnarok, sendo uma sequência direta da obra lançada em 2018. O novo título deve chegar com exclusividade ao PS5 em 2021.

O teaser é extremamente curto e não revela muito do enredo, limitando-se a dizer que “o Ragnarok está chegando” e a reproduzir a voz de Kratos dizendo que “é melhor estar preparado”. Na mitologia nórdica, o Ragnarok é o fim do mundo — evento no qual os deuses iriam lutar contra os gigantes, resultando na destruição e reconstrução do mundo a partir do zero.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que — ALERTA DE SPOILER —, no final de God of War, Mimir avisa Kratos e Atreus que o Fimbulwinter, um inverno incessante de três anos que precede o Ragnarok, havia começado. Logo após, enquanto dorme, o filho de Kratos tem um pesadelo visualizando Thor chegando em sua casa para enfrentá-los. FIM DOS SPOILERS

God of War ganhou diversas premiações, incluindo de jogo do ano.

Fonte: Zanar Aesthetics