Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokkén Tournament DX terá semana de acesso gratuito no Switch

Por| 24 de Julho de 2020 às 17h15

Link copiado!

Pokkén Tournament DX terá semana de acesso gratuito no Switch
Pokkén Tournament DX terá semana de acesso gratuito no Switch

Pokken Tournament DX terá uma semana de testes gratuitos no Nintendo Switch. Os jogadores vão poder acessar o game todo durante o período de testes gratuito. Entretanto, é preciso ser um assinante do Nintendo Switch Online para curtir o jogo.

“É gora da batalha! Membros do Nintendo Switch Online podem experimentar o jogo inteiro de luta de Pokémon, Pokken Tournamento DX, entre 29/7 e 4/8 até 11:59PM”, informou o perfil oficial da Nintendo of America no Twitter.

Continua após a publicidade

Pokken é uma série de jogos de luta que coloca pokémon para caírem na porrada, mas não no estilo de batalha convencional dos monstrinhos. Aqui, eles s enfrentam em um estilo de jogo de luta mesmo, como de Street Fighter e Mortal Kombat.

A proposta da Nintendo é dar aquele gostinho de “quero mais” ao oferece uma semana gratuita. Por isso, no período o game também está com 30% de desconto para quem quiser adquirir a versão completa do título.

Desenvolvido pela Bandai Namco, o game foi lançado originalmente em 2015 para arcades e depois ganhou uma versão para Wii U em 2016. No Switch o game já conta com uma versão deste 2017.

Vale lembrar que o acesso só é permitido para quem assina o pacote de recursos online da Nintendo.

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo (via Twitter)