Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jogo de estúdio de Monument Valey será uma aventura sobre a natureza

Por| 21 de Julho de 2020 às 21h45

Link copiado!

Divulgação/Ustwo
Divulgação/Ustwo

Monument Valley é um dos mais icônicos jogos para smartphones dos últimos anos, aparecendo em séries como House of Cards. Por conta disso, o novo título do estúdio Ustwo Games é aguardado entre os fãs. A empresa anunciou Alba: a Wildlife Adventure ainda com apenas um curto teaser sem muitas informações adicionais. 

O jogo traz uma personagem com a iniciativa de “limpar a ilha” onde mora. Segundo comunicado da empresa, o game é “inspirado pelo amor à natureza” e nas memórias dos desenvolvedores com o Mediterrâneo. 

Continua após a publicidade

Monument Valey chamou atenção em sua estreia exatamente por brincar com a estética ilusória inspirada em M. C. Escher. No título inicialmente lançado somente para mobile, o jogador via mudanças de perspectiva que permitiam movimentações diferentes para o personagem. 

Agora, contudo, eles não parecem querer explorar uma temática de jogabilidade semelhante. Pelo trailer, o jogo não deve trazer um mesmo estilo, mas algo voltado à exploração da ilha. A companhia ainda não apresentou o gameplay

Alba: a Wildlife Adventure está agendado para o início do ano que vem, para iOS, MacOS, tvOS, PC Windows e consoles.

Continua após a publicidade

Fonte: Alba