Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | Saiba como acompanhar o evento oficial de lançamento no Brasil

Por| 17 de Novembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O PlayStation 5 chega nesta semana ao Brasil, de forma coordenada com outros países do mundo, e a Sony quer celebrar essa ocasião. Nesta quarta (18), a partir das 22h no horário de Brasília, a fabricante realiza um evento digital de lançamento em seu canal oficial no YouTube, trazendo todas as novidades e recursos do console e seus acessórios, além de gameplays ao vivo e presença de famosos.

Sob a apresentação de Tiago Leifert e Nyvi Estephan estarão nomes como Fernanda Gentil, Projota, Gabriel Medina, Leon Martis e Nilce Moretto (do Coisa de Nerd), entre outros que compõem o Time PlayStation. Eles jogarão uns com os outros e também com mais convidados, que incluem produtores de conteúdo de games e mais personalidades do universo geek.

O evento também conta com a presença do Spotify, que ajudará a promover o controle remoto de mídia do PlayStation 5 e o aplicativo no console. O rapper Projota será responsável por um pocket show, enquanto uma playlist dedicada aos fãs será compartilhada durante a apresentação ao vivo, que promete também algumas surpresas.

Continua após a publicidade

O PlayStation 5 será lançado no Brasil nesta quinta-feira, 19 de novembro, em duas versões. A tradicional sai por R$ 4.699, enquanto a digital custa R$ 4.199; a única diferença da segunda é a ausência do drive de Blu-Ray, com o console funcionando somente com jogos digitais disponíveis e baixados da loja oficial. Os aparelhos são os mesmos em hardware, funcionalidades e acessórios.

Entre os títulos que marcam a chegada da plataforma estão o remake de Demon’s Souls, clássico da From Software para o PlayStation 3; Sackboy: A Big Adventure, com o consagrado personagem de LittleBigPlanet; e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, expansão independente que leva os jogadores de volta a Nova York, mas agora na pele do chamado “Outro Homem-Aranha”.

O lançamento do PlayStation 5 no Brasil marca a primeira vez que um console da empresa chega de forma simultânea por aqui em relação ao restante do mundo. A data de 19 de novembro é a segunda onda de lançamentos da plataforma, já que a primeira ocorreu na semana passada com Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, Canadá e outros; agora, além donosso país, é a vez do Reino Unido e demais países da Europa e Ásia.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation