Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft deixa vazar anúncio de SNES Classic na E3. Sim, a Microsoft

Por| 01 de Junho de 2017 às 12h38

Link copiado!

Microsoft deixa vazar anúncio de SNES Classic na E3. Sim, a Microsoft
Microsoft deixa vazar anúncio de SNES Classic na E3. Sim, a Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Faltando pouco mais de uma semana para a E3, parece que um dos grandes anúncios da feira acaba de ser feito de um jeito totalmente inesperado. Embora a gente já tivesse ouvido falar do SNES Classic Edition, a versão em miniatura do Super Nintendo, ninguém esperava que a sua confirmação fosse feita pela Microsoft.

Isso mesmo, a dona do Xbox acabou puxando o tapete da rival e antecipou um dos grandes anúncios da E3. A partir de uma pesquisa liberada antes da hora, a empresa questiona qual das novidades apresentadas no evento mais chamou a atenção do público e, ao lado do Xbox Project Scorpio e de novidades do PlayStation 4 Pro, o SNES Classic aparece como uma das opções disponíveis.

É claro que a Nintendo não comentou absolutamente nada sobre o aparente vazamento, mas o deslize da Microsoft praticamente confirma aquilo que muita gente já dava como certo. Nos bastidores da indústria, as empresas certamente conhecem os movimentos das concorrentes e a dona do Xbox acabou de deixar isso mais claro. Afinal, ou é isso ou simplesmente se deixou levar por um rumor. Em ambos os casos, trata-se de uma enorme saia justa.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, praticamente ninguém vai reclamar se o SNES Classic realmente se tornar realidade. Depois do sucesso do relançamento do Nintendinho, ver o Super Nintendo de volta às lojas com alguns dos grandes clássicos do sistema seria excelente e, com toda a certeza, um sucesso imediato.

Fonte: Eurogamer