Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais um fake: Xbox Series X não faz bolinhas de ping-pong levitarem

Por| 12 de Novembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Reedit/ SnowFlakesMilkHoney
Reedit/ SnowFlakesMilkHoney

Os primeiros consoles de nova geração a chegarem no mercado foram os da Microsoft, o Xbox Series X e o Xbox Series S, que, além das diferenças de hardware e propostas, também são bem distintos fisicamente. O Series S é menor e mais discreto, enquanto o Series X é grande, com uma bela saída de ar que fica localizada em uma das extremidades e que ajuda na refrigeração do videogame. Bem, e essa saída é que está sendo uma bela munição para a produção de fakes e virais na internet.

Depois de vídeos em que alguns Series X apareciam soltando fumaça, em outros o videogame estaria sendo capaz de fazer com que uma bolinha de ping-pong levitasse devido à força do ar que é expelido pelo console. Em poucas horas, foi descoberto que as fumaças eram falsas, oriundas de cigarros eletrônicos e vapes, mesmo destino da tal levitação da bolinha. Sim, ela também é falsa.

Depois de virem a postagem inicial desse viral da bolinha, muitas pessoas tentaram fazer o mesmo e descobriram que não era possível. Por mais eficiente e poderosa que a ventoinha do Xbox Series X possa ser, ela não tem força para fazer com que esse objeto flutue. Além disso, outro usuário do Reedit mostrou como essa brincadeira acabou sendo feita.

Continua após a publicidade

Em outra imagem, ele mostra que há uma espécie de arame bem fino segurando a bola. Depois, ao reparar na foto que viralizou primeiro, é possível ver um borrão na mesma região. Por mais divertido e engraçado que possa ser, infelizmente essa é uma feature que o Xbox Series X não possui.

O Xbos Series X está disponível no mercado brasileiro por R$ 4.599, enquanto o Xbox Series S pode ser encontrado por R$ 2.799.

Continua após a publicidade

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!