Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hi-Fi Rush terá última atualização antes do fechamento de seu estúdio

Por| Editado por Durval Ramos | 15 de Maio de 2024 às 18h38

Link copiado!

Xbox Wire
Xbox Wire

Hi-Fi Rush, um dos melhores jogos de 2023, foi desenvolvido pela Tango Gameworks, estúdio que a Microsoft fechou recentemente. Fãs ao redor do mundo se revoltaram com a decisão, mas o jogo não ficou completamente desamparado, já que um último patch deve ser liberado pela empresa.

Através da conta oficial do jogo no X (antigo Twitter), a Tango Gameworks agradeceu o apoio dos fãs e confirmou que um último patch, que já estava em fase de finalização, deve ser liberado na quarta-feira, dia 15 de maio.

Continua após a publicidade

Apesar do anúncio do fechamento do estúdio, ao lado da Arkane Austin e da Alpha Dog Games, aparentemente alguns funcionários continuaram para "apagar as luzes" do jogo. Isso reflete movimentações para a liberação de um patch de Redfall, jogo da Arkane, que foi identificado nos servidores do Stream.

Versão física de Hi-Fi Rush ainda será lançada

No mesmo anúncio da atualização, os desenvolvedores de Hi-Fi Rush confirmaram que a Microsoft ainda está trabalhando com a Limited Run Games na produção de uma versão física do jogo. É válido lembrar que o título foi lançado apenas em versão digital, o que fez com que vários fãs pedissem por essa versão física após o seu lançamento.

A Limited Run Games é uma empresa especializada em edições especiais de jogos independentes e remasterizações, com responsável pelo lançamento de versões físicas de Scott Pilgrim vs The World: The Game, Huntdown e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe muito sobre essa edição especial de Hi-Fi Rush, que será criada para as versões para Xbox Series S/X e PS5, principalmente se elas terão apenas o disco ou se virão com itens extras, como acontece em vários lançamentos da Limited Run Games. 

A empresa não informou até o momento a data de lançamento dessa edição, mas sua existência certamente faz parte de acordos firmados antes de a Microsoft ter decidido fechar a Tango Gameworks.