Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Forza Horizon 3 está em promoção, mas deixará de ser vendido em setembro

Por| 12 de Agosto de 2020 às 23h15

Link copiado!

Reprodução/Twitter/Forza Horizon
Reprodução/Twitter/Forza Horizon

Forza Horizon 3 vai deixar de ser vendido em versões digitais na loja oficial da Microsoft. O perfil oficial da franquia no Twitter informou que o game está chegando no “fim da sua vida” e terá somente mais um conteúdo e deixará se ser ofertado em breve.

Com isso, o jogo está em promoção na loja da Microsoft com desconto. De acordo com a descrição do produto, tal oferta vai até 27 de setembro, quando o game será retirado da loja.

Forza Horizon 3 está caminhando para seu ‘fim de vida’ e estamos celebrando com um festival australiano com descontos nas edições padrão e ultimate”, informou a companhia pelo Twitter. O mesmo padrão de promoção seguida de retirada da loja aconteceu com outros nomes da série.

Continua após a publicidade

Forza Horizon 3 não é o jogo mais recente da série, sendo que os jogadores poderão ainda comprar o Forza Horizon 4. Ainda, o título também deixará apenas de ser vendido, de forma que, aqueles que já compraram, poderão continuar jogando normalmente.

A empresa não deu detalhes sobre os motivos da mudança, mas a razão provável é que os contratos para uso de marcas parceiras tenha chegado ao fim. Na loja brasileira, Forza Horizon 3 está com 63% de desconto, saindo por R$ 49,17 na versão padrão.

Continua após a publicidade

Já o pacote Ultimate, que conta com uma série de benefícios e conteúdos extras, está com 70% de desconto ao preço de R$ 68,70.

Fonte: Forza Horizon 3 (via Twitter)