Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA pede que usuários de PS4 reportem os problemas que estão tendo com Anthem

Por| 06 de Março de 2019 às 15h16

Link copiado!

BioWare
BioWare
Tudo sobre EA

A vida dos jogadores de Anthem no PlayStation 4 não está nada fácil. O jogo da BioWare/Eletronic Arts está tendo tantos problemas no sistema que a EAcriou uma área no seu fórum de atendimento para que os usuários registrem todas as queixas dos últimos dias.

Lançado em fevereiro — leia nossa análise aqui —, o jogo tem sofrido com diversos crashes causados, sobretudo nas versões digitais, mesmo com um patch lançado no primeiro dia. Alguns usuários do Reddit relataram que estão conseguindo reembolsos da Sony devido aos problemas com o título.

A produtora do Anthem reconheceu que o jogo está tendo problemas e pediu ajuda aos fãs para diagnosticar os principais bugs através do fórum de mensagens EA Answers HQ. "Estamos atualmente em processo de coletar informações sobre os problemas do PS4 para que possamos determinar a causa raiz", escreveu.

Entre as falhas, jogadores reportam que não apenas o game para de funcionar, mas o sistema inteiro do PS4 se desliga. Alguns fãs que usaram a área de mensagens contam que tiveram que esperar alguns minutos antes de ligar o console novamente. Outros tiveram que acessar o Modo de Segurança oculto do PS4, para corrigir erros de sistema.

Continua após a publicidade

“Estamos atualmente em processo de coletar informações sobre os problemas do PS4 para que possamos determinar a causa raiz", escreveu a EA. Para o relatório, a empresa pede que os jogadores informem o modelo do PlayStation (PS4, Slim ou Pro), ID da PSN e Crash Info.

Fonte: Eurogamer