Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anthem| Sony está reembolsando jogadores por causa de crashes no game

Por| 04 de Março de 2019 às 17h00

Link copiado!

BioWare
BioWare
Tudo sobre EA

Lançado no mês de fevereiro, o game Anthem, da BioWare/Eletronic Arts, era cercado de expectativas devido ao seu tamanho e complexidade. Após o lançamento, porém, muitos problemas estão sendo relatados pelos usuários, além, é claro, de análises mistas sobre o jogo — leia a nossa aqui. Um dos percalços enfrentados pelos jogadores, tanto de PlayStation 4 quanto de Xbox One, são os crashes causados, sobretudo nas versões digitais, mesmo com um patch lançado no primeiro dia.

Alguns usuários do Reddit, no entanto, relataram que estão conseguindo reembolsos da Sony quando alegado este crash, o que estimula outros jogadores a também desistirem do game, pelo menos no PlayStation 4. “A Sony está ciente do problema e está oferecendo um reembolso total sobre o Anthem, sem fazer perguntas. Demorei cinco minutos", disse SoundAndFury87.

Um segundo usuário disse que ele entrou em contato com a Sony por meio de seu bate-papo de suporte e a empresa explicou que "o jogo está quebrado no PS4", dizendo que não queriam arriscar o jogo em seu console e que, em última análise, é um produto defeituoso. “E eles ajudaram imediatamente, sem problema algum. Apenas forneci algumas informações da conta depois disso e o valor foi reembolsado”, acrescentaram.

Já outras pessoas tentaram realizar o mesmo processo, mas sem êxito. “Eu tentei com o Suporte da Sony (chat) e me foi recusado um reembolso. Então, isso não parece estar funcionando para a todos”, comentou o usuário ka13b na mesma thread.

Continua após a publicidade

Algo parecido aconteceu com No Man's Sky. O jogo, à época lançado apenas para PC e PS4, teve o mesmo problema de crashes, mas apenas a Steam estava realizando os reembolsos.

Já há um tópico sobre este problema com Anthem no PS4 no fórum da EA, mas nenhuma outra atualização sobre o tema está programada. Há outro tópico com o mesmo tema, mas no Xbox One; porém, no console da Microsoft, o caso foi aparentemente solucionado.

Fonte: VG 247 , Reddit