Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demo de Marvel’s Iron Man VR já está disponível para PS4 com realidade virtual

Por| 21 de Maio de 2020 às 20h45

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
Tudo sobre Sony

A versão demonstrativa de Marvel’s Iron Man VR, a exclusividade do PlayStation 4 para fãs do Vingador de armadura da Marvel, já está disponível para download para usuários do PSVR, o headset de realidade virtual da Sony. A demo pode ser baixada via PlayStation Network gratuitamente.

No pacote deste download vem 4 missões, sendo duas delas opcionais, além de um vídeo interativo estrelado por Tony Stark, a sua esposa Pepper Potts e a inteligência virtual assistente do herói, FRIDAY. Todos os recursos de jogabilidade estão na demo, tais como o raios repulsores e o “soco robô”.

A primeira missão — “Teste de Vôo” — já foi objeto de teste do Canaltech durante apresentação do jogo na Brasil Game Show (BGS) 2019. Publicamos em 12 de outubro de 2019:

“O controle é bem estranho e coordenar os movimentos das mãos com o PlayStation Move enquanto usa sua própria visão dentro do headset para direcionar seu vôo é...trabalhoso. Com o tempo, você pega o jeito: aponte os Moves (são necessários dois controles) para baixo e Tony vai planar/ascender ao céu. Para cima, ele entra em descida acelerada. aponte-os para baixo e para trás para ir para frente e, ao jogar o Move para frente, você desacelera seu vôo e até começar a “voar de ré'."
Continua após a publicidade

Usuários que baixarem a demo ganharão ainda a Armadura Personalizada Vulcânica como brinde a ser habilitado quando comprarem o jogo completo.

Marvel’s Iron Man VR tinha previsão de ser lançado em fevereiro de 2020, mas a equipe de desenvolvimento do jogo (os estúdios Camouflaj) acabaram justificando a mudança em uma “necessidade de polir mais” o título. A partir de então, a data de lançamento mudou para 3 de julho de 2020, somente no PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Mais Vingadores a caminho

Marvel’s Iron Man VR não será a única produção a aproveitar o embalo do universo Marvel nos videogames: Marvel’s Avengers está em final de produção pelas mãos da Crystal Dynamics (o mesmo estúdio por trás de Tomb Raider) e produção pela Square Enix (Final Fantasy VII Remake e todos os outros jogos da franquia).

Na mesma BGS onde testamos o jogo do Homem de Ferro, também tivemos a oportunidade de brincar com uma demo de Marvel’s Avengers: as impressões foram bem favoráveis, embora diversos pontos — especificamente, a jogabilidade com o Thor e o Capitão América, bem como o tempo exagerado de loading — mas a experiência geral foi bem positiva.

Continua após a publicidade

O jogo estava previsto para o início de março, mas um adiamento promovido pela Square Enix agora o posiciona para 4 de setembro, também exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: PlayStation (blog oficial)