Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Square Enix adia Final Fantasy VII Remake e jogo dos Vingadores; veja datas

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 12h40

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix, de uma só vez, anunciou adiamentos para dois de seus jogos mais aguardados para 2020: o remake de Final Fantasy VII, que de 3 de março foi para 10 de abril e Marvel's Avengers, que de 15 de maio foi para o longínquo 4 de setembro.

As equipes responsáveis pela produção de ambos os games estão explicando seus respectivos atrasos conforme necessário, para dar aos desenvolvedores mais tempo para aprimorar as experiências de jogo.

"Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar pelo jogo um pouco mais. Obrigado por sua paciência e apoio contínuo", comentou Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake.

Continua após a publicidade

Scot Amos e Ron Rosenberg, os chefes da Crystal Dynamics, estúdio responsável pelo game dos Vingadores, publicaram uma declaração semelhante. "Vamos gastar esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e no polimento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem".

Continua após a publicidade

Final Fantasy VII Remake será lançado, inicialmente, para PlayStation 4; já Marvel's Avengers terá versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: The Verge