Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 ganha vídeo com 15 minutos de gameplay; assista

Por| 03 de Setembro de 2019 às 12h58

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077, a próxima produção CD Projekt Red, permitirá que o jogador customize seu personagem, criando vários estilos de jogo que lhe permitirão abordar a mesma situação de diversas formas. Para mostrar melhor como isso funcionará, a empresa divulgou um vídeo de 15 minutos de gameplay.

No jogo, você assume o papel de V, um mercenário que atua na metrópole de Night City e deve fazer seu nome no submundo dos serviços criminosos a preço fixo. O personagem, um ciborgue, pode ser personalizado de vários jeitos, ampliando sua gama de habilidades e lhe permitindo atacar problemas com soluções variadas: em uma parte do vídeo, vemos o protagonista agir de forma silenciosa, com subterfúgios; na mesma situação, vemos ele arrancar portas com as mãos e resolver tudo na base da ação desmedida.

Dentro dessa percepção, a CD Projekt Red espera criar um novo padrão de qualidade de jogos no que tange à ambientação de mundos abertos. Segundo a produtora, tudo pode influenciar na forma como o mundo se comporta e responde ao jogador, desde ações durante a partida a até mesmo a forma como você desenvolve o protagonista: um robusto sistema de criação de personagens permite que você escolha todos os aspectos de V, desde seu gênero e história própria até seus atributos fisicos.

Continua após a publicidade

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para o Stadia, da Google, deve chegar em uma data posterior.

Fonte: CD Projekt Red