Publicidade

GeForce RTX 2080 Ti de Cyberpunk 2077 é linda, mas você não pode comprá-la

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 13h48

Link copiado!

Nvidia
Nvidia
Tudo sobre Nvidia

Depois de levantar a suspeita no Twitter, a Nvidia confirmou a edição especial da GeForce RTX 2080 Ti em homenagem a Cyberpunk 2077, jogo da CD Projekt Red a ser lançado este ano. Contudo, calma, o modelo não está a venda.

A placa de vídeo comemorativa não apresenta nenhuma alteração em suas especificações técnicas, apenas um visual diferenciado e inspirado no game. Havia, no entanto, a expectativa de que pudesse se tratar da GeForce RTX 2080 Ti Super, GPU que rumores apontam estar em desenvolvimento.

A edição é bastante limitada e será usada apenas como uma peça de propaganda da Nvidia. Ao todo, foram feitas 77 delas, que estão sendo sorteadas no Twitter da fabricante. Para concorrer, é preciso compartilhar a publicação, marcar um amigo com a #RTXOn e torcer para ser o sortudo. “Se selecionado, vocês dois ganham esta edição limitada da GPU”, explica o tweet.

Continua após a publicidade

Apesar do anúncio no Twitter, um post no blog oficial da Nvidia mostra que basta publicar com a #RTOn em todas as redes sociais da empresa para concorrer.

Segundo o TechRadar, na verdade foram produzidas 200 unidades da placa comemorativa, o que pode gerar outras promoções até o lançamento do game. É possível participar da campanha até 28 de fevereiro para concorrer a uma delas.

Para nós, brasileiros, contudo, a promoção não é válida de acordo com o regulamento. Logo, o jeito é ficar babando à distância mesmo. 

Cyberpunk 2077 ainda está em desenvolvimento e chegará para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em setembro de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Nvidia