Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder explica por que Liga da Justiça não será uma minissérie

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2021 às 23h00

Link copiado!

HBO MAx
HBO MAx

Que Zack Snyder está realizando a sua versão de Liga da Justiça, isso já não é mais novidade faz tempo. Com uma frequência realmente incomum, o cineasta vêm divulgando diversas informações e imagens que seguem atiçando os fãs com projeto de quatro horas que deve chegar ao HBO Max em março deste ano. Anúncios de que o filme seria uma minissérie em quatro partes foram desmentidas por Snyder há pouco tempo. E ficou a dúvida: Era uma série? Se sim, porque deixou de ser?

Em entrevista ao IGN, Snyder explicou que, quando o lançamento de uma versão seriada foi considerado, “ficou complicado”. Além disso, ele acredita que os fãs “ficariam loucos se tivessem que esperar semanas” pela conclusão e subsequente lançamento de cada episódio. O IGN aponta que o “ficou complicado” é uma provável alusão a problemas contratuais, já que toda a equipe havia assinado contratos referentes à produção de um longa-metragem.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Snyder, Liga da Justiça foi concebido para ser uma peça única, com uma estrutura dividida em seis capítulos e a nova versão será lançada respeitando a ideia original. Com isso, fica finalmente definido que Liga da Justiça será um filme de quatro horas e que estão definitivamente encerrados os rumores que ainda apontavam a possibilidade de uma versão seriada do novo corte (que já é praticamente um remake).

O CBR lembrou uma ocasião em que a produtora do projeto, Deborah Snyder, comentou que, mesmo sendo um filme, muitas pessoas não veriam Liga da Justiça de uma só vez, ainda que muitos fãs certamente se disponham a assistir às quatro horas sem pausa. Ela então deu uma dica de como podermos assistir ao novo Liga da Justiça: “há algo que a HBO Max pode fazer, haverá uma timeline na parte inferior, onde você vê a linha do tempo do filme. Haverá pequenas indexações [entradas], porque cada parte tem um título. E é meio temático.”

Continua após a publicidade

No final das contas, todos os espectadores já sabem as vantagens da plataforma. Se lançado nos cinemas, Zack Snyder's Justice League provavelmente ganharia sessões duplas de duas horas, interrompidas por um intervalo para ir ao banheiro, esticar as pernas e encher o refil de pipoca. No streaming, quem manda na exibição somos nós. Podemos ver as quatro horas de uma vez, dividir em quatro partes de uma hora ou acompanhar as divisões propostas pelo serviço. Podemos também ignorar tudo isso e ir assistindo de acordo com o nosso próprio ritmo.

Para os fãs que estão preocupados em ter a melhor experiência possível para si, há uma porção de possibilidades a serem levadas em conta. Já decidiu como irá assistir ao Zack Snyder's Justice League?

Fonte: CBR