Warner Bros. retomará gravações de The Batman em setembro no Reino Unido

Por Laísa Trojaike | 20 de Agosto de 2020 às 15h15
Warner Bros.

No início da pandemia, eram inúmeras as notícias de que as maiores e mais aguardadas produções estavam sendo pausadas e adiadas por tempo indeterminado. Passados alguns meses, agora surgem as informações de que The Batman e outros estarão retomando os trabalhos a partir de setembro nos estúdios da Warner Bros. no Reino Unido.

No caso de The Batman, a produção mal havia atingido a sétima semana quando precisou ser suspensa em março, deixando ainda um material que deve consumir mais três meses de gravações. Com isso, The Batman deve entrar em pós-produção no final de 2020 ou nas primeiras semanas de 2021. Embora as equipes de gravação ainda não tenham retornado, outros trabalhadores já retornaram e estão construindo os sets em agosto.

Robert Pattinson no set de The Batman (Imagem: Warner Bros.)

Desde que a produção foi suspensa, Robert Pattinson e outros membros do elenco ficaram isolados no Reino Unido, o que facilitará a retomada no próximo mês. Previsto para estrear em junho de 2021, The Batman agora tem seu lançamento previamente agendado para 1º de outubro de 2021.

A Warner Bros. já reiniciou a produção de The Matrix 4 em Berlim, o que permitiu que o estúdio observasse na prática o funcionamento da retomada para poder estabelecer e ajustar os protocolos de segurança que visam evitar novos casos de COVID-19. Segundo a Variety, que divulgou as informações sobre The Batman, é provável que Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 também seja retomado em setembro.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.