Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos 10 | Brasil é destaque em novo pôster do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2023 às 13h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

O Brasil é o grande destaque do novo pôster de Velozes e Furiosos 10, mostrando que o décimo capítulo da série vai trazer as corridas de volta ao nosso país. E, sob a sombra do Cristo Redentor, vamos acompanhar a cruzada de vingança envolvendo o personagem de Jason Momoa e a família de Toretto (Vin Diesel).

Tanto que a arte é centrada justamente em torno dos heróis e do novo vilão. Pelo que o trailer já indicou, o filme vai fazer um retcon e mostrar que os acontecimentos vistos em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio vão resultar naquilo que a nova trama vai explorar. Isso porque Dante (Momoa) é filho de Hernan Reyes, que Toretto e companhia desbancaram em sua visita ao Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Isso significa que devemos ter o retorno da trama ao nosso país e à Cidade Maravilhosa. Assim, para quem estava com saudades de ver os carrões rodando as ruas da capital fluminense, pode esperar pelo menos alguns flashbacks na vizinhança.

Além disso, em uma entrevista recente, o diretor do novo longa, Louis Leterrier, destacou o quanto família vai ser um ponto central em Velozes e Furiosos 10, principalmente ao lembrar que ela existe dos dois lados. Isso significa que, depois de perder o pai para os heróis, veremos Dante atacando a tão celebrada família de Toretto para mostrar que aquilo que o torna forte também pode ser seu ponto fraco.

O pôster ainda apresenta alguns personagens novos. Além do próprio Dante, temos Tess, uma agente ligada à corporação do Sr. Ninguém e que será vivida por Brie Larson. Além disso, o filme terá a estreia da atriz Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), que viverá uma corredora brasileira.

Continua após a publicidade

Velozes e Furiosos 10 estreia no dia 18 de maio.