Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos 10 | Jason Momoa é a grande ameaça em novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Fevereiro de 2023 às 17h15

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Depois de muita espera, a Universal Pictures finalmente trouxe o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 10 e mostrou que o capítulo final dessa grande saga é tudo aquilo que os fãs poderiam esperar de uma conclusão. Afinal, depois de acabar com traficantes, impedir terroristas e salvar o mundo de ameaças de fora do planeta, Toretto (Vin Diesel) e sua família vão ter que lidar com uma ameaça ainda maior: Jason Momoa.

O ator de Game of Thrones e Aquaman é a grande adição do novo longa, no qual viverá o vilão Dante. E ele representa muito bem esse fechamento da história, costurando tramas dos filmes anteriores e mostrando como, no fim das contas, o universo da franquia é muito mais coeso do que se esperava.

Continua após a publicidade

Como o trailer apresenta, Toretto parece estar finalmente aproveitando um momento de tranquilidade com seu pessoal quando esse novo perigo surge. Dante aparece como esse fantasma do passado que vem cobrar essa família por coisas que aconteceram lá atrás. No caso, ele é filho do vilão de Velozes e Furiosos 5 — sim, aquele no Brasil — que passou os últimos 10 anos elaborando um plano de vingança. E chegou a hora de colocá-lo em prática.

Segundo a sinopse oficial, isso vai fazer com que Dom tenha que viajar o mundo mais uma vez, passando por Roma, Londres, Portugal, Brasil e até a Antártica. E, mais do que isso, ele vai ter que se unir a velhos aliados e encarar antigos inimigos, além de encontrar novos rostos, como Brie Larson, que faz sua estreia na série. E tudo isso enquanto o protagonista descobre que é pai — o que o faz rever todas as prioridades de sua vida.

Em outras palavras, Velozes e Furiosos 10 parece ser aquele grande ponto de virada para os personagens ao mesmo tempo em que é uma enorme volta ao passado para os fãs que estão há mais de duas décadas acompanhando essa saga em alta velocidade. Não por acaso, eles resgatam até mesmo cenas com Paul Walker, que é para atingir em cheio o emocional do público.

Continua após a publicidade

Velozes e Furiosos 10 é o fechamento da franquia e será dividida em duas partes. A primeira delas chega aos cinemas no dia 18 de maio. Além de Jason Momoa e Vin Diesel, ele ainda conta com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron no elenco.