Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja novas imagens dos bastidores de Homem-Aranha 3

Por| Editado por Patricia Gnipper | 18 de Maio de 2021 às 14h00

Link copiado!

Veja novas imagens dos bastidores de Homem-Aranha 3
Veja novas imagens dos bastidores de Homem-Aranha 3
Tudo sobre Marvel

Depois de ficar Longe de Casa, imagens dos bastidores mostram o Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) de volta à escola. Jacob Batalon, que interpreta o Ned, publicou em seu Instagram algumas fotos com o protagonista Tom Holland no set de Spider-Man: No Way Home (ainda sem título oficial no Brasil).

Nas imagens, os dois atores usam o uniforme da Midtown School of Science and Technology e estão em um lugar que parece o ginásio, com a pintura do Tigre, mascote do colégio. Na legenda da publicação, o ator neozelandês ainda diz que a foto foi tirada por MJ, a personagem vivida por Zendaya.

Continua após a publicidade

Após os acontecimentos do segundo filme — caso você não tenha assistido, pare por aqui —, é curioso pensar como herói consegue voltar à escola mesmo após ter sua identidade revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) durante o programa de John Jonah Jameson (J. K. Simmons). Com a já confirmada presença de Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho, algumas teorias dos fãs sugerem que o Mestre das Artes Místicas irá apagar a memória das pessoas. Será que isso pode acontecer logo no começo do filme? Ou as fotos são da vida normal, após a conclusão da trama?

A terceira aventura do teioso da Marvel conta com uma série de rumores envolvendo o Multiverso e possíveis aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield — a participação dos dois atores que já viveram o Amigo da Vizinhança nas telonas ganharam ainda mais força após a confirmação do retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx como Dr. Octopus e Electro, respectivamente. Spider-Man: No Way Home tem previsão de lançamento mundial em 17 de dezembro de 2021.

Fonte: Colider