Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spider-Man: No Way Home | Andrew Garfield desmente rumor sobre sua participação

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Maio de 2021 às 17h05

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Spider-Man: No Way Home, ainda sem um título oficial em português, chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Enquanto isso, diversos rumores pairam sobre o projeto, que já contou com inúmeros vazamentos, entre eles a suposta informação de que Andrew Garfield retornaria, ao lado de Tobey Maguire, para o novo filme. O próprio ator, no entanto, desmentiu a informação nesta semana.

Garfield interpretou o super-herói da Marvel em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014). Recentemente, com o anúncio oficial de que Jamie Foxx reprisaria o vilão Max Dillon/Electro, parecia ainda mais óbvio que Garfield estaria no elenco de Spider-Man: No Way Home, mas essa foi uma previsão que não se confirmou (e que já havia sido frustrada por Tom Holland).

Continua após a publicidade

Ao conversar com Josh Horowitz em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Garfield confirmou que não está no elenco de Spider-Man: No Way Home:

"Cara, acho hilário pra ca*****, porque eu tenho essa conta no Twitter e vejo com que frequência o Homem-Aranha está no trending topics e as pessoas estão enlouquecendo com alguma coisa. Eu gostaria de poder falar com todos e dizer: 'Eu recomendo que vocês relaxem. Olha, eu não posso falar por ninguém além de mim. Eles podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação'".

Garfield, no entanto, não descartou a possibilidade, dizendo que ainda pode acontecer de ele ser chamado, mas que, até o momento, ele não recebeu ligação alguma, reiterando que não houve contato do estúdio com ele. Se é verdade ou estratégia, precisaremos aguardar a estreia de Spider-Man: No Way Home para saber.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR