Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 ganha trailer e data de lançamento no Brasil

Por| Editado por Durval Ramos | 27 de Março de 2024 às 17h44

Link copiado!

Jagged Edge Productions
Jagged Edge Productions

Prepare-se para reencontrar o Ursinho Pooh com sede de sangue! O filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 ganhou um trailer oficial  que mostra um pouco mais da sanguinolência da continuação, além de uma data oficial para chegar ao Brasil. O longa estreia aqui no dia 25 de abril e traz o agora temido personagem infantil ainda mais vingativo e contando com novos amigos. Além de Leitão, agora Tigrão e a Coruja também se juntam ao bando para se vingar de Christopher, o humano que os abandonou para ir para a faculdade.

O enredo continua simples: a trama se passa cinco anos após os eventos do filme original, e acompanha a luta do rapaz na terapia para se livrar do trauma de ver seus melhores amigos tentando assassiná-lo. Tal tragédia acabou atrapalhando o seu trabalho e até mesmo as suas relações pessoais. Os animais, por sua vez, estão com mais ódio e sentem que o fato de suas existências terem sido reveladas os coloca em perigo. Com isso em mente, eles decidem partir para a cidade de Ashdown e começar uma onda de assassinatos implacáveis.

Continua após a publicidade

Prometendo muito sangue e um terror slasher cheio de assassinatos gore, o filme estreou nos Estados Unidos com recorde de aceitação, cravando 100% de aprovação dos especialistas no site Rotten Tomatoes. Com o passar do tempo, o resultado caiu, mas ainda se manteve positivo. Até o momento dessa reportagem, o filme estava com 63% de aprovação dos especialistas e 83% do público comum.

Esses resultados vão na contramão do fiasco que foi o primeiro longa, que conseguiu apenas 3% e foi o grande "ganhador" do Framboesa de Ouro de 2024, premiação que celebra os piores lançamentos do ano anterior. No caso, Ursinho Pooh venceu todas as cinco categorias em que concorreu — incluindo Pior Filme.

As críticas internacionais garantem queUrsinho Pooh Sangue e Mel 2 desenvolveu melhor o roteiro e está mais divertido. Parte desse sucesso se deve ao fato do longa ter se aprofundado na história dos personagens, incluindo até mesmo os pais de Christopher e também de ter tido um orçamento mais robusto, cerca de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5 milhões).

Continua após a publicidade

As novidades também ficam por conta da chegada de Matt Leslie (Verão de 84) para assumir o roteiro, enquanto Rhys-Frake Waterfield retoma como diretor. Já Pooh dessa vez será vivido por Ryan Oliva (As Hereges) e não mais por Craig David Dowsett (The Area 51), que o interpretou no primeiro longa.

E, ainda falando no elenco, vale comentar que a principal especulação, no entanto, era se o Coelho apareceria na trama. Embora boatos tenham afirmado que ele faria parte do elenco, nem o trailer e nem informações oficiais confirmam sua presença. Bisonho, por sua vez, não aparecerá porque serviu de comida para os amigos quando eles foram abandonados.

Continua após a publicidade

O que esperar de Ursinho Sangue e Mel 2?

Com tantas mudanças relevantes, o público pode esperar um filme mais consistente e ainda com mais mortes, já que a ideia é ter, em média, 30 assassinatos. Nessa continuação, o vilão empunhará uma motosserra em chamas para matar quem cruzar o seu caminho.

O trailer também entrega alguns momentos bem pesados. Esse estilo extremamente violento e sangrento se assemelha muito ao da saga Terrifier, no qual um palhaço assassino mata quem cruza seu caminho — título que o diretor de Sangue e Mel disse ter sido uma influência direta para o novo longa. “Eu amei Terrifier 2, de verdade. Esse filme veio para preencher um mercado que não estava sendo atendido, e eu espero que Ursinho Pooh: Sangue e Mel aja de forma similar”

Agora, resta saber se Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 realmente conseguirá driblar o fracasso do primeiro longa e conquistar de vez o público. Lembrando que os brasileiros poderão assisti-lo no cinema a partir do dia 25 de abril.