Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ursinho Pooh: Sangue e Mel | Novo trailer está ainda mais sangrento

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/ Jagged Edge Productions
Reprodução/ Jagged Edge Productions

A Dread Central divulgou um novo trailer oficial do longa de terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel. O vídeo mostra Christopher e sua esposa caminhando pelo Bosque dos Cem Acres — que está bastante destruído — e encontrando o urso macabro que está com sede de sangue.

Além dessa cena, o trailer mescla outras imagens cortadas rapidamente de Pooh assassinando estudantes universitários. Ao que tudo indica, o filme dirigido por Rhys Frake-Waterfield será bastante sangrento e trará uma nova versão do ursinho amado por muitos, mas desta vez sádico e muito cruel.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Ursinho Pooh: Sangue e Mel?

Produzido Jagged Edge Productions, uma empresa conhecida por criar longas de terror de baixo orçamento, Ursinho Pooh: Sangue e Mel traz uma nova versão da história do ursinho meigo conhecido por muitos.

A diferença é que, desta vez, ele ganha ares sombrios e de assassino e parte em busca de vingança depois que seu humano, Christopher, foi para a faculdade e o abandonou. Para isso, ele conta com a ajuda de seu amigo Leitão.

Além de matar estudantes, a dupla também ataca Bizonho — o famoso burrinho triste das histórias de Pooh.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa adaptação só foi possível quando a história do personagem, escrita por AA Milne, entrou em domínio público. Antes disso, somente a Disney tinha direitos sobre a obra.

Quem está no elenco do filme?

Continua após a publicidade

Para dar vida à essa história, o filme contou com Craig David Dowsett como Ursinho Pooh, Nikolai Leon como Christopher, Chris Cordell como Leitão, e Amber Doig-Throne como Alice.

Quando Ursinho Pooh: Sangue e Mel estreia?

Se você ficou empolgado com essa nova versão do Ursinho Pooh, temos uma boa notícia: o filme não vai demorar para chegar aos cinemas. Ele estreia no dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos e há chances que ele seja lançado no Brasil na mesma data. Portanto, vale a pena ficar de olho.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer completo abaixo.