Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uma Quedinha de Natal | Quando estreia o filme da Netflix com Lindsay Lohan?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/ /Scott Everett White Netflix
Reprodução/ /Scott Everett White Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Lindsay Lohan podem comemorar, pois a atriz está de volta às telas e desta vez em uma comédia romântica natalina. Uma Quedinha de Natal é a nova produção original da Netflix estrelada pela artista e chega como um dos principais filmes da plataforma em novembro.

A atriz que ficou famosa por produções como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas, mas ficou afastada do cinema por muitos anos. Agora, ela retorna para protagonizar um longa dirigido por Janeen Damian (Marley & Eu 2). Na produção ela dará vida à Sierra Belmont, uma herdeira mimada que sofre um acidente após ser pedida em casamento em uma estação de esqui.

Continua após a publicidade

Como consequência do fato, ela perde a memória e fica sob os cuidados de um viúvo dono de uma pousada e de sua filha precoce. Agora, hospedada no local, ela irá aos poucos descobrir que o que realmente importa na vida é estar perto das pessoas que ama.

O que esperar de Uma Quedinha de Natal?

O trailer de pouco mais de dois minutos entrega que o filme da Netflix com Lindsay Lohan provavelmente será mais uma comédia natalina clichê, onde a mocinha se apaixona e vive um grande conto de amor. Mas isso não é necessariamente ruim. Com um bom roteiro e o talento de Lohan, o longa pode ser divertido e uma boa opção para quem quer se distrair dos problemas.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Uma Quedinha de Natal?

Além de Lindsay Lohan, o elenco do filme da Netflix conta com Chord Overstreet, George Young, Chase Ramsey, Jack Wagner e Olivia Perez. Já o roteiro ficou com Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver.

Quando Uma Quedinha de Natal estreia?

Continua após a publicidade

Marcando um aquecimento para uma das datas mais importantes de dezembro, Uma Quedinha de Natalestreia na Netflix no dia 10 de novembro.