Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Natal Cheio de Graça | Comédia de Natal é sucesso na Netflix; conheça

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Lançada no finalzinho de novembro, a comédia Um Natal Cheio de Graça, do diretor Pedro Antônio Paes (Um Tio Quase Perfeito) é um ótimo aperitivo para quem já quer entrar no clima da data. Protagonizado por Sérgio Malheiros e a comediante Gkay, o longa conta a história de Carlinhos, um jovem apaixonado pela namorada que descobre estar sendo traído na véspera do Natal.

Desolado, ele sai sem rumo rua afora e tromba, acidentalmente, com Graça, uma moça espevitada que lhe propõe ser sua namorada de mentira no dia da ceia natalina. Sem pensar muito, Carlinhos aceita a proposta, mas no dia do evento começa a se arrepender da decisão impulsiva que tomou.

Continua após a publicidade

Com um humor mais escrachado e besteirol, o longa abusa de situações cômicas para arrancar algumas risadas do público. No elenco, além de Malheiros, veterano de filmes e novelas, Gkay faz sua estreia nas telonas.

Completam o time Vera Fischer, Diogo Defante, Monique Alfradique, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Mariana Armellini e outros. Já o roteiro ficou com Carol Garcia, que contou com a consultoria de Fil Braz (responsável pelo bem-sucedido Minha Mãe é Uma Peça).

Continua após a publicidade

Tradição natalina

Não é a primeira vez que a Netflix investe em filmes brasileiros de Natal. Em 2020, a gigante do streaming lançou Tudo Bem No Natal Que Vem, protagonizado por Leandro Hassum. Apesar de ser uma comédia com bons momentos engraçados, o longa também tem uma dose de drama que faz o público refletir.

O filme foi dirigido por Roberto Santucci e assistido por 26 milhões de assinantes no primeiro mês de estreia. A expectativa é que Um Natal Cheio de Graça também entregue bons resultados.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir Um Natal Cheio de Graça?

Os fãs de filmes natalinos já podem assistir a Um Natal Cheio de Graça na Netflix.