Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada por preocupações com o novo coronavírus

Por| 12 de Março de 2020 às 20h40

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II nos cinemas não acontecerá mais na data prevista, de acordo com anúncio de John Krasinski, ator e diretor do filme. A decisão acontece devido ao surto do novo coronavírus, que nesta semana vem crescendo e deixando o mundo todo alerta. Leia a nota do diretor na íntegra:

"A todos os fãs de Um Lugar Silencioso, uma das coisas que eu mais me orgulho é que as pessoas disseram que o nosso filme é para se ver junto. Bem, mas devido às circunstâncias estarem sempre mudando o que acontece no mundo em nossa volta, claramente agora não é a hora certa de fazer isso. Por estarmos insanamente ansiosos para vocês assistirem a esse filme... eu vou esperar para lançar quando pudermos assisti-lo juntos. Então, para nosso encontro de filme, vejo vocês em breve".
Continua após a publicidade

O lançamento do filme Um Lugar Silencioso – Parte II, estreando dois anos após a chegada do primeiro, aconteceria no dia 19 de março no Brasil. Até o momento, ainda não há nenhuma data prevista para que a estreia aconteça, segundo a Paramount, que também emitiu uma nota:

"Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global".

COVID-19

Continua após a publicidade

O coronavírus (SARS-CoV-2) vem sendo o motivo de inúmeros cancelamentos ao redor do mundo, entre eventos de tecnologia, festivais e, agora, estreias do cinema. Na última quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou a doença COVID-19 como uma pandemia, sendo a primeira em quase 11 anos. A última registrada aconteceu em 2009 com o H1N1.

No início do mês, o novo filme de James Bond, Bond 25, também teve a sua data de lançamento adiada globalmente para novembro.

Um Lugar Silencioso – Parte II

Continua após a publicidade

A continuação do filme vai mostrar os acontecimentos antes do desastre apocalíptico, mostrado no primeiro longa, com foco na família Abbot e nestes monstros misteriosos e assustadores que têm a audição aguçada. A trama ainda vai mostrar o que aconteceu após o final visto nos cinemas em 2018.

Enquanto a estreia não acontece, assista ao último trailer oficial: