Trailer do documentário Jeffrey Epstein: Poder e Perversão dá voz às vítimas

Trailer do documentário Jeffrey Epstein: Poder e Perversão dá voz às vítimas

Por Laísa Trojaike | 14 de Maio de 2020 às 19h30
Netflix

Jeffrey Epstein: Poder e Perversão estará disponível para streaming na Netflix a partir do dia 27 de maio e, agora, foi divulgado o trailer da minissérie documental. A versão legendada já pode ser vista na página do filme na Netflix.

A série tem quatro partes intituladas "Hunting Grounds", "Follow the Money", "The Island" e "Finding Their Voice". Todo o documentário foi feito sob o comando de Lisa Bryant, que estreia como diretora após ter atuado como produtora em séries que envolvem violência contra a mulher como Gone: The Forgotten Women of Ohio e Unspeakable Crime: The Killing of Jessica Chambers.

Enquanto a página da Netflix no Brasil nos conta pouco sobre a série, dizendo apenas que “Esta série documental investiga como o predador sexual Jeffrey Epstein usou dinheiro e poder para cometer seus crimes”, a sinopse oficial divulgada revela um pouco mais sobre o desenvolvimento da história:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Antes de sua prisão em 2019, o misterioso magnata Jeffrey Epstein foi acusado de abusar de mulheres e meninas menores de idade por décadas, montando uma rede de facilitadores para ajudar a realizar e encobrir seus crimes. Epstein veio de origens humildes, mas conseguiu mentir e manipular seu caminho rumo ao topo do mundo financeiro. Ele finalmente ganhou uma tremenda riqueza e poder enquanto dirigia um círculo internacional de tráfico sexual. O abusador sexual em série fez um acordo secreto com o governo em 2008, evitando uma possível sentença de prisão perpétua e continuou a abusar de mulheres. Com suas assustadoras contas em primeira mão, os acusadores de Epstein são as vozes principais na documentação em quatro partes da diretora Lisa Bryant, Jeffrey Epstein: Poder e Perversão. Ao revelar suas cicatrizes emocionais, algumas pela primeira vez, a irmandade de sobreviventes pretende impedir que predadores — e o sistema de justiça americano — consigam silenciar a próxima geração.

Imagem: Divulgação/Netflix

Distribuído pela Netflix, documentário em quatro partes Jeffrey Epstein: Poder e Perversão conta, a partir do olhar das vítimas, a história do misterioso magnata Jeffrey Epstein, que foi acusado de abusar de mulheres e meninas menores de idade

Fonte: The Wrap

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.