Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de The Batman ganha versão fofa com peças de LEGO; assista

Por| 01 de Setembro de 2020 às 21h15

Link copiado!

Reprodução/YouTube (Brix Boy)
Reprodução/YouTube (Brix Boy)

A essa altura todo mundo que é fã do Homem-Morcego já viu o trailer de The Batman, que trará às telonas a versão do Bruce Wayne de Robert Pattinson. O filme de Matt Reeves só chega em 2021 e, segundo o diretor, a prévia foi montada com apenas 30% de tudo que precisa ser gravado, então vai demorar para vermos mais detalhes em forma de vídeo. Mas o youtuber Brix Boy, que costuma fazer montagens com LEGO baseadas em ícones da cultura pop, já trouxe sua própria versão do teaser apresentado no evento nerd DC FanDome.

Como você vai notar, a recriação é impressionante e segue à risca as sequências apresentadas no trailer. Estão lá os crimes cometidos, possivelmente pelo Charada, com direito aos enigmas; o Homem-Morcego em ação, e até as expressões do boneco realmente se parecem com as de Robert Pattinson — tudo, claro, com a usual fofura das peças LEGO. Assista:

Continua após a publicidade

De acordo com Brix Boy, seu vídeo é composto por cerca de 1,3 mil quadros, montados em dois minutos e 20 segundos. Vale destacar que essa “brincadeira” tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos, como no ano passado, quando o Brick Force Studios, outro canal dedicado à recriação de cenas em stop motion com peças LEGO, refez o clímax da batalha de Vingadores: Ultimato.

E, claro, Batman, assim como várias outras propriedades da Warner Bros e da Marvel Comics, já tiveram suas próprias versões oficiais de LEGO. The Batman está previsto para chegar às telonas no dia 21 de outubro de 2021.

Fonte: ScreenRant