Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Título do terceiro Homem-Aranha pode ter vazado e segue lógica dos demais filmes

Por| 12 de Agosto de 2020 às 16h55

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Sem filmes Marvel nos cinemas, os fãs estão aproveitando para revisitar o universo e criar teorias ou tentar prever os desdobramentos que provavelmente veremos nos próximos filmes. O rumor mais recente veio através do Murphy’s Multiverse, que faz parecer muito óbvio que o título do próximo Homem-Aranha será “Homesick”.

“Homesick” pode ter um sentido mais voltado para nostalgia, mas na tradução em português provavelmente seria “Saudade de Casa”, que, além de ser uma tradução possível, ainda segue o padrão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Charles Murphy, autor do artigo, deixou claro que “Esta não é uma confirmação da minha parte, mas simplesmente eu compartilhando evidências que estão lá fora”. Além disso, não houve declarações oficiais do estúdio e um título só é realmente definido quando o anúncio é feito pela produtora.

Continua após a publicidade

A teoria de Murphy, no entanto, não é infundada. Segundo ele, “tanto a Esquire quanto a Maxim têm, há algum tempo, listado Spider-Man: Homesick em seus sites, nas respectivas páginas dos próximos filmes de super-heróis.” Em seguida, ele publicou os prints dos textos citados:

Continua após a publicidade

As possibilidades são muitas e tanto o título pode estar errado, como é possível que tenha sido casualmente vazado. Vamos precisar esperar para ter certeza. O terceiro Homem-Aranha estrelado por Tom Holland tem direção de Jon Watts e previsão de estreia para 17 de dezembro de 2021.

Fonte: BGRMurphy's Multiverse