Thor: Ragnarok tem vídeo da Comic Con 2016 divulgado

Por Redação | 29.08.2016 às 17:01

Thor: Ragnarok teve o documentário da Comic Con 2016 divulgado pela Marvel Entertainment. O vídeo mostra o que o Deus do Trovão estava fazendo durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Com um humor bastante diferente do que havia sido utilizado em todos os filmes do estúdio, o diretor Taika Waititi coloca o ator Chris Hemsworth para trabalhar seus dons de comédia. Veja no vídeo abaixo:

Um dos grandes destaque do vídeo é o novo parceiro de Thor, o australiano Darryl Jacobson. O falso documentário brinca muito bem em como o Deus do Trovão não consegue se adaptar à sociedade de Midgard. Ele participa de uma aula para crianças mostrando desenhos dos Vingadores, atrapalha o amigo durante o expediente de trabalho, solicita ajuda ao amigo para escrever um e-mail para Tony Stark e Steve Rogers, mostrando sua ausência de conhecimento com tecnologia, etc.

Outro destaque do vídeo é o personagem tentando fazer as conexões que envolvem as Jóias do Infinito. Em uma cartolina branca ele detalha qual gema exerce determinado poder, o que ele já sabe sobre Thanos e o sobrenome de Nick Fury, e assim por diante. Mesmo que o vídeo tenha um tipo de humor que possa fugir do que irá aparecer nas telonas, o diretor Taika Waititi é conhecido por comédias neste estilo. Em compensação, as Jóias do Infinito devem ser um dos elementos importantes do longa, já que está era uma das preocupações do Deus do Trovão em Era de Ultron e o personagem cósmico Grão-Mestre também está na história.

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017 no Brasil.