Publicidade

Terrifer 3 deve ser ainda mais perturbador, diz diretor da franquia

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Dezembro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Se Terrifier 2 já deixou os espectadores perturbados de tanto horror, o terceiro filme da franquia deve ser ainda mais pesado. O slasher causou tanto nos cinemas que muitas pessoas acabaram saindo das salas desmaiando ou vomitando, tamanha a intensidade das cenas.

Damien Leone, roteirista e diretor de Terrifier, contou em sua conta no Twitter que Terrifier 3 será ainda mais assutador que os dois primeiros. Os filmes acompanham o palhaço perturbador Art, The Clown, que se joga em matanças intensas.

Continua após a publicidade
"Um dos meus maiores objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator presente no primeiro curta original de Terrifier. Aquele tem genuinamento uma atmosfera assustadora que ainda me deixa orgulhoso. Se tudo ocorrer como planejado, a parte 3 será o Terrifier mais assustador até então", disse Leone no Twitter.

Se o diretor de fato quiser voltar às raízes do primeiro filme, que conta com menos de uma hora e meia de duração, Terrifier 3 ou será dividido em duas partes, ou realmente será como um curta. Terrifier 2, por sua vez, já é um filme mais longo, contando com mais de duas horas de duração, o que pode ser exaustivo para uma trama de terror.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de quando Terrifier 3 começará a ser produzido, tampouco quando deve estrear. Enquanto isso, você pode assistir ao primeiro filme no Prime Video, e o segundo nos cinemas, pois ele acabou de estrear oficialmente ao Brasil.