Ted Bundy: A Confissão Final | Conheça o mais novo filme sobre o serial killer
Por Natalie Rosa • Editado por Jones Oliveira |
Ted Bundy, um dos serial killers mais aterrorizantes que já pisou nos Estados Unidos, vem sendo tema de documentários, filmes e séries desde que seus crimes se tornaram uma atração na mídia. E uma das produções mais recentes sobre o assunto, Ted Bundy: A Confissão Final, acaba de chegar à Netflix.
- Crítica | A Irresistível Face do Mal e um assassino do nosso lado
- Os 10 melhores documentários sobre serial killers
O filme Ted Bundy: A Confissão Final traz um novo olhar sobre o assassino e os crimes cometidos por ele, focando em sua relação com um investigador da FBI. Se você gosta da temática de crimes reais e ficou interessado na produção, é hora de conhecer mais sobre ela.
Do que se trata?
O filme é baseado em transcrições reais de conversas entre Ted Bundy, o assassino, e Bill Hagmaier, agente especial do FBI. Os diálogos aconteceram entre os anos de 1984 e 1989, enquanto o criminoso estava aguardando a sua execução.
Nas conversas entre Ted e o agente do FBI no filme Ted Bundy: A Confissão Final, eles trocam histórias para que a polícia possa obter informações importantes para o julgamento final.
Ted Bundy sequestrou, estuprou e assassinou mais de 30 mulheres entre os anos de 1974 e 1978, em sete estados norte-americanos. O homem, enquanto cometia seus crimes, se relacionava com Elizabeth Kloepfer e tratava a filha da companheira como se fosse sua própria. Sua rotina comum de vida pessoal, trabalho e estudo não indicava que ele fosse um psicopata, como acontece na maioria dos casos.
Equipe, elenco e trailer
Ted Bundy: A Confissão Final é um filme dirigido por Amber Sealey e protagonizado por Elijah Wood (Bill Hagmaier) e Luke Kirby (Ted Bundy). No trailer, vemos o agente do FBI tentando obter a confissão mais importante do assassino em série, quando as fitas foram gravadas. Assista:
Ted Bundy: A Confissão Final já está disponível na Netflix.