Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tartarugas Ninja terá reboot em animação computadorizada — de novo

Por| 30 de Junho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Nickelodeon
Nickelodeon

Não parei para contar aqui exatamente quantas vezes a franquia Tartarugas Ninja ganhou na TV, no cinema e nos games — até porque ficaríamos aqui o dia inteiro fazendo isso. Fato é que os criadores e o público aparentemente não se cansam de ver os quelônios lutadores adolescentes mais queridos do entretenimento: a Nickelodeon e a Point Grey Pictures, produtora de Seth Rogen, estão trabalhando em uma nova animação computadorizada para os cinemas.

O filme será dirigido por Jeff Rowe, a partir de um roteiro de Brendan O'Brian, e é uma parceria entre Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Josh Fagen, Paramount Pictures e Nickelodeon. "Adicionar a genialidade de Seth, Evan e James ao humor e à ação que já é parte integrante das Tartarugas Ninja tornará essa uma reinvenção de próximo nível na propriedade”, disse o presidente do setor de Crianças e Família da ViacomCBS, Brian Robbins, em comunicado.

“Estou ansioso para ver o que eles farão, e sei que Ramsey Naito [vice-presidente de Animação e Produção da Nickelodeon] e sua equipe estão empolgados em levar o Nick Animation Studio para outra ótima direção, com seu primeiro filme de animação computarizada para salas de exibição”, complementou.

Continua após a publicidade

Embora a participação de Rogen e Goldberg indiquem que o longa possa ser para o público mais crescidinho, já que os dois costumam se envolver em projetos com humor picante, a exemplo da Festa da Salsicha, há a expectativa é de que seja uma atração mais leve, para todas as idades. A Nickelodeon e a Netflix também estão produzindo um filme de animação 2D baseado na fraquia, o Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, mas os projetos não são relacionados.

O reboot em 3D animado por computador ainda não tem um título oficial e nem data de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR