Publicidade

Steven Spielberg irá escrever e dirigir drama inspirado na sua juventude

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Março de 2021 às 23h40

Link copiado!

Wikimedia Commons
Wikimedia Commons
Steven Spielberg

Steven Spielberg juntou-se novamente a Tony Kushner, com quem trabalhou em Lincoln e Munique, para escrever o roteiro do seu novo drama, que será inspirado em sua juventude no Arizona. Spielberg também irá dirigir o drama, que já tem no elenco a atriz Michelle Williams, de Sete Dias com Marilyn.

Segundo o The Hollywood Reporter, a informação surgiu de múltiplas fontes e revelava que Spielberg já estaria trabalhando no seu próximo filme, a ser lançado após West Side Story. Ainda sem título, o projeto será um drama de “orçamento modesto”, o que significa que já não podemos esperar pelas grandes produções que marcaram a carreira do cineasta.

Continua após a publicidade

Além da contratação de Williams, a produção também estaria procurando o jovem ator que irá viver o jovem Spielberg. Na trama, o personagem terá uma história vagamente baseada nos anos de formação de Spielberg e em seu relacionamento com seus pais. A produção pretende agendar o início da produção para julho, com planos de lançamento para 2022.

Até o momento, os demais detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo, mas, em breve, devem surgir informações como título e sinopse oficiais. Além de West Side Story, Spielberg também irá dirigir o drama histórico The Kidnapping of Edgardo Mortara, que também tem um roteiro assinado por Tony Kushner.

Fonte: The Hollywood Reporter