Publicidade

Snyder Cut da Liga da Justiça terá novas filmagens com elenco original

Por| 23 de Setembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Desde que o Snyder Cut da Liga da Justiça foi anunciado como atração exclusiva do HBO Max em 2021, a versão do diretor Zack Snyder vem causando uma grande expectativa entre os fãs e até mesmo entre os atores. E a empolgação parece ter sensibilizado o elenco original, que teria aceitado participar de novas filmagens para concluir a visão inicial do cineasta. Nesta quarta-feira (23), o Hollywood Reporter cravou que Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill e Ray Fisher voltarão a vestir os trajes de Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Ciborgue, respectivamente.

Segundo o site, essas gravações devem acontecer durante uma semana do próximo mês e, provavelmente, devem servir para “arredondar” algumas sequências do agora chamado Justice League: Director’s Cut. Essa é uma boa notícia, pois o título deve ter quatro horas de duração divididas em quatro episódios, e a presença de todos os atores originais deve ajudar a completar toda a história de forma mais coerente.

Contudo, o que mais chama a atenção nesse “chamado” é a presença de Ray Fisher. Isso porque o ator vem há meses criticando a Warner Bros e a DC Films, por conta de um suposto ambiente de trabalho abusivo mantido por Joss Whedon e os produtores que participaram da finalização do filme lançado em 2017. Fisher chegou a brigar com a WarnerMedia via redes sociais, e a companhia, que afirmou estar avaliando essas alegações, disse que o próprio intérprete do Ciborgue não estaria ajudando nas investigações.

Continua após a publicidade

Paralelamente a essa bronca, Fisher ainda parece manter simpatia por Snyder e outros integrantes da WarnerMedia e da Warner Bros, pois ele estaria negociando uma breve participação no vindouro filme do Flash. Ainda não se sabe se outros integrantes do elenco original, a exemplo de Jason Momoa, Amy Adams, Jesse Eisenberg e Ezra Miller também farão parte dessas novas gravações.

De qualquer forma, a notícia é boa para os fãs, pois, assim, Snyder finalmente poderá contar com tudo o que precisa para mostrar sua tão aguardada visão da batalha entre a Liga da Justiça e Darkseid. Justice League: Director’s Cut deve estrear no HBO Max no início de 2021, ainda sem uma data específica.

Continua após a publicidade

E você, ficou mais animado com essa notícia? Diz para a gente nos comentários!

Fonte: The Hollywood Reporter