Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! Fury of the Gods: Helen Mirren deve ser vilã do novo filme do herói

Por| Editado por Luciana Zaramela | 24 de Março de 2021 às 18h40

Link copiado!

Harald Krichel/Wikimedia Creative Commons
Harald Krichel/Wikimedia Creative Commons

Shazam! Fury of the Gods, o segundo filme da franquia, ganhou um novo nome para o elenco. Helen Mirren (A Rainha, Elizabeth I) vai interpretar Hespera, a filha de Atlas. Segundo o site Hollywood Reporter, é possível que ela seja a vilã da trama.

Shazam! gira em torno do jovem Billy Batson, que ganha a habilidade de se transformar no super-herói (em forma adulta) Shazam. Lançado em 2019, o longa foi um dos mais bem recebido do Universo Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês), batendo a bilheteria de US$ 365 milhões.

A DC está investindo em um universo expandido de filmes e séries. Entre eles, está o longa de Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos, Jumanji), cujas gravações já foram iniciadas de acordo com o próprio ator. Aliás, o próprio vilão/anti-herói, assim com nos quadrinhos, deve ter conexões com Shazam.

Continua após a publicidade

O DCEU ainda conta com os filmes do Esquadrão Suicida de James Gunn, Flash e Aquaman 2, antes mesmo da chegada de Shazam! Fury of the Gods. O elenco de conta com Zachary Levi (Chuck) no papel principal, Jack Dylan Grazer (It) como Freddy Freeman e Asher Angel (Jolene) como Billy. Além de Mirren, outra atriz, Rachel Zegler (West Side Story) foi escalada para um papel ainda não revelado.

A continuação será dirigida por David F. Sandberg, quem também fez o primeiro filme. Segundo o Hollywood Reporter, as gravações devem começar em maio deste ano, com a previsão de lançamento para 2 de junho de 2023.

Fonte: Hollywood Reporter