Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Dwayne Johnson revela data de início das filmagens

Por| 21 de Outubro de 2020 às 11h03

Link copiado!

Reprodução / IMDb
Reprodução / IMDb

Uma publicação de Dwayne Johnson nas redes sociais acabou atiçando a curiosidade dos fãs da DC, que estão esperando por qualquer notícia sobre o início das filmagens de Adão Negro. Por meio do Instagram, o ator revelou se sentir "abençoado por estar voltando ao trabalho", comentando sobre o início das filmagens do filme do super-vilão.

De acordo com a publicação, as filmagens de Adão Negro começarão na primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2021. The Rock também revelou que os sets de gravação tanto do filme da DC quanto da série Young Rock e a produção original NetflixRed Notice são alocados no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Recentemente foi anunciado pelos estúdios Warner Bros que a estreia de Black Adam, inicialmente prevista para 22 de dezembro de 2021, foi removida do calendário e até então não possui uma nova data de lançamento. Por conta dos atrasos e imprevistos causados pela pandemia da COVID-19, o adiamento também impactou outros filmes do Universo Extendido da DC, incluindo The Batman, Flash e Shazam!: Fury of the Gods.

Continua após a publicidade

Embora a sinopse da trama de Adão Negro ainda seja mantida em segredo, Hiram Garcia, o presidente da Seven Bucks Productions, que está produzindo o filme, revelou que "A hierarquia de poder no Universo DC vai mudar quando Adão Negro chegar; todo mundo precisa estar atento porque ele vai mudar as coisas."

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson no papel principal, Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro, líder do personagem de Centineo. A atriz Sarah Shahi também participa do elenco, porém não teve sua personagem revelada ainda. Senhor Destino e Cyclone, outros membros da Sociedade da Justiça que aparecerão no filme, ainda não tiveram seus atores escalados.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR