Publicidade

Brinquedos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis revelam spoilers do filme

Por| Editado por Luciana Zaramela | 12 de Abril de 2021 às 23h40

Link copiado!

Brinquedos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis revelam spoilers do filme
Brinquedos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis revelam spoilers do filme
Tudo sobre Marvel

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos filmes mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Mesmo com o longa já gravado, os detalhes e notícias eram escassos, porém um vazamento de duas figuras de ação do personagem pode ter entregado alguns spoilers sobre a trama.

O primeiro é a coleção de Funko Pop temática do filme, que além de trazer duas versões de Shang-Chi, ainda disponibilização Katy, Wenwu, Jiang Li, Death Dealer e Razor Fist. No entanto, o colecionador mais notável é o dragão, que atende pelo nome de O Grande Protetor, segundo a embalagem. Confira no tweet abaixo:

Continua após a publicidade

A aparição de um dragão em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ainda era tratado como um rumor, embora a informação esteja circulando desde o início de 2020, quando foi relatado que Fin Fang Foom poderia aparecer no longa. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Fin Fang Foom é um alienígena metamorfo de Kakaranthara, um planeta que está na Galáxia de Andrômeda.

No entanto, essa criatura geralmente é retratada nos quadrinhos com a superfície da pele verde, enquanto no live-action, ao que tudo indica, este dragão terá pele branca e vermelha. Confira a aparência de Fin Fang Foom nos traços do veterano John Romita Jr.:

Continua após a publicidade

Se o vazamento, que até então é tratado como um rumor, se concretizar, será o primeiro dragão no MCU. Vale lembrar que em Punho de Ferro, na Netflix, o herói dependia do dragão Shou-Lao para conduzir a trama da série, utilizando-o como uma fonte de poder, mas a criatura nunca foi de fato vista pelo público.

Além disso, um outro vazamento, dessa vez da linha Shang-Chi para a Marvel Legends da marca Build A Figure, revelou o figurino dos personagens no longa, junto com pequenas descrições de cada um. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Esses brinquedos confirmam que algumas das principais conexões familiares ocorrerão no filme. Shang-Chi ser filho de Wenwu (também conhecido como Mandarim) é algo que os fãs especularam por muito tempo, já que é uma atualização dos quadrinhos para evitar o estereótipo do personagem Fu Manchu. As figuras também revelam o design do Death Dealer e confirmam que Xialing será incluída como irmã distante de Shang-Chi.

Ao que tudo indica, a família do protagonista terá um grande papel na trama de Shang-Chi. Ainda não há uma previsão oficial para o primeiro trailer do filme, apesar do verão norte-americano estar próximo. Agora que a campanha promocional de Viúva Negra está retomando forma, com o filme chegando em 9 de julho (data antiga de lançamento de Shang-Chi), tudo indica que novos materiais do longa devem ser disponibilizados em breve.

Continua após a publicidade

Uma pequena sinopse divulgada revela que "Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis". O longa é dirigido por Destin Daniel Cretton e roteirizadopor Daniel Callaham. O elenco é composto por Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 3 de setembro.

Fonte: CBR, Twitter (@obrienproject_)