Publicidade

Sexteto Sinistro? Duende Verde também deve aparecer em Homem-Aranha 3

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 15h39

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O retorno dos antigos vilões de Homem-Aranha para os novos filmes da parceria Sony-Marvel já virou meme, mas a verdade é que os rumores apontam para a ideia de que os estúdios podem estar formando o Sexteto Sinistro. Agora, a equipe de vilões poderá contar também com a volta do Duende Verde de Willem Dafoe.

Ainda sem um título oficial, Homem-Aranha 3 já havia confirmado o retorno de Jamie Foxx como Electro e de Alfred Molina como Doutor Octopus, além de outros personagens dos filmes-aranha da Sony. Os novos rumores são de que não apenas um, mas dois Duendes Verdes podem retornar para a sequência.

Continua após a publicidade

Daniel Richtman, conhecido por divulgar alguns dos principais rumores de diversos blockbusters, trouxe a informação de que Willem Dafoe e Dane DeHaan já estariam em fase de negociação com os estúdios para reprisarem seus papéis no novo filme. A informação não foi oficialmente confirmada.

Até o momento, além dos já citados vilões, está confirmado o retorno de Andrew Garfield como Espetacular Homem-Aranha, Tobey Maguire como Homem-Aranha, Kirsten Dunst como Mary Jane Watson, Emma Stone como Gwen Stacy e Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho. Os rumores também incluem J.K. Simmons como J. Jonah Jameson e Charlie Cox como Matt Murdock.

Fonte: We Got This Covered e GQ