Publicidade

Homem-Aranha 3 | Site jura que Maguire e Garfield já assinaram contrato

Por| 13 de Outubro de 2020 às 17h10

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Desde que Homem-Aranha: Longe de Casa estreou, em julho de 2019, os fãs do Homem-Aranha sonham em ver um Aranhaverso nas telonas com Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que também vestiram o traje do Amigo da Vizinhança, ao lado de Tom Holland, o titular da posição no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Agora, o site FandomWire, escrito por Andy Signore, diz ter uma fonte que "confirma" a presença de ambos em Homem-Aranha 3 (filme ainda sem nome oficial).

Bem, Signore não revelou exatamente como sua fonte conseguiu informação, apenas que se trata de uma pessoa ligada à Sony Pictures e que tanto Maguire quanto Garfield teriam assinado contratos para suas participações antes mesmo da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) — portanto, antes também da definição do retorno do Electro de Jamie Foxx.

Continua após a publicidade

O site diz também que não seria apenas uma pequena aparição, e que as versões anteriores do Homem-Aranha teriam grande participação na aventura. Signore, que não tem lá uma grande reputação no mercado, cravou também que a Sony Pictures/Marvel Studios estariam “furiosos” por essa “informação” ter vazado de seus corredores.

Mas até que ponto isso pode ser verdade?

Dado ao burburinho causado por esse rumo no FandomWire, tudo leva a crer que se trata muito mais de uma aposta do que exatamente “fontes quentes” trazendo informações concretas. Isso porque isso surge de forma muito oportuna neste momento, justamente quando temos outros boatos muito mais confiáveis.

Depois da confirmação de Foxx sobre viver Electro novamente, o que teve até mesmo uma imagem de um pôster reunindo as três versões do Homem-Aranha em uma postagem apagada nas redes sociais, o Collider trouxe dados mais confiáveis de que o Doutor Estranho também estará em Homem-Aranha 3, fazendo o papel de mentor de Peter Parker do Tom Holland.

Continua após a publicidade

Como sabemos, tanto WandaVision como Doctor Strange in the Multiverse of Madness vão lidar com diferentes dimensões, linhas temporais e realidades paralelas. E já vimos J. Jonah Jameson aparecer nas cenas pró-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, assim como menções ao Homem-Aranha de Tobey Maguire no trailer de Morbius. Vale lembrar que no próprio filme solo mais recente de Holland a trama trouxe algumas brincadeiras com o Multiverso. Some nessa conta o lobby da produtora Amy Pascal, da Sony, que já vem há tempos querendo uma interação do MCU com Venom e Morbius e o sucesso de Homem-Aranha: No Aranhaverso, que ganhou Oscar e empolga ainda mais os fãs a verem algo parecido nas telonas.

Juntando tudo isso, mais a participação de Sam Raimi, diretor da trilogia original, no próximo filme do Doutor Estranho, apostar em uma reunião de Maguire com Garfield e Holland parece ser uma boa. Acontece que nenhum outro site de confiança ou outras fontes confirmaram o que Signore e o FandomWire dizem com tanta veemência. Portanto, embora isso até possa mesmo acontecer, duvide bastante que isso realmente esteja alinhado na Sony Pictures e no Marvel Studios neste momento.