Publicidade

Novo trailer do filme de Sonic traz novo design do personagem. E que diferença!

Por| 12 de Novembro de 2019 às 10h50

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

Depois de uma primeira apresentação desastrosa em dezembro do ano passado, agora Sonic: O Filme ganhou um novo trailer com design refeito. O ouriço está com olhos maiores e menos dentes na boca, além de ter as pernas encurtadas. Ou seja, os pedidos dos fãs foram atendidos. 

O canal GameXplain apresentou um vídeo comparativo das duas versões: 

Continua após a publicidade

Além de toda mudança visual, o novo trailer também permite entender mais sobre a trama do longa. Sonic foge do seu próprio mundo para o dos humanos e se dá bem por aqui com sua super-velocidade. 

Contudo, em uma partida de beisebol em que ele é lançador, rebatedor e outros integrantes, ele dá várias voltas no estádio muito rápido criando uma fenda temporal. Isso permite que Robotnik, interpretado por Jim Carrey, possa vir ao nosso mundo atrás do ouriço. 

O protagonista vai contar um parceiro, Tom Wachowski (James Marsden, de X-Men), quem vai ajudá-lo a escapar das mãos do vilão. Robotnik quer usar a habilidade de velocidade e força do ouriço para conquistar o mundo. Sonic terá a voz de Ben Schwartz, já conhecido ator por participações em DuckTales e Turbo. 

Continua após a publicidade

O filme iria estrear este ano inicialmente. Contudo, após a péssima recepção do público diante das primeiras imagens de Sonic, os produtores voltaram e refizeram toda caracterização do personagem. “A mensagem foi alta e clara”, disse o diretor Jeff Fowler na época. 

Com isso, o Sonic: O Filme vai estrear nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro. 

Fonte: YouTube