Scarlett Johansson será noiva de Frankenstein em parceria da Apple com o A24

Por Beatriz Vaccari | 26 de Outubro de 2020 às 17h45
Divulgação / Disney

Scarlett Johansson foi escalada para estrelar Bride no novo filme de Sebastián Lelio, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018 por Uma Mulher Fantástica. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção é da Apple em parceria com os estúdios A24, enquanto a história será baseada no clássico A Noiva de Frankenstein.

O logline do roteiro já adianta que o filme acompanhará uma mulher criada para ser uma esposa ideal, a obsessão singular de um empresário, mas quando rejeita seu criador e é forçada a fugir de sua existência confinada, acaba sendo vista como um monstro ao enfrentar o mundo real. Em sua jornada, acaba encontrando sua verdadeira identidade, além de reconhecer seu poder e força para se refazer como sua própria criação.

Bride se encaixa nos gêneros de thriller e ficção científica. Além de Lelio, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo que escreveram alguns episódios de Orange is the new Black assinam o roteiro. Johansson e Jonathan Lia entram na produção por meio da These Pictures. Keenan Flynn, produtor dos álbuns visuais de Beyoncé, irá co-produzir.

Ao THR, Johansson declarou que Bride (que significa Noiva, em inglês) será um filme sobre emancipação sobre uma nti-heroína. "Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha", disse. "Sebastian e eu estamos extremamente animados para reanimar a história para refletir a mudança que vemos hoje."

Johansson estrela Viúva Negra, que devia ter chego aos cinemas em 2020 se não fosse a pandemia de COVID-19 (Imagem: Divulgação / Marvel)

Além de Bride, Scarlett Johansson estrela Viúva Negra, filme solo de Natasha Romanoff que anteriormente estava previsto para chegar às telonas este ano, mas por conta da pandemia de COVID-19 foi adiado para 29 de abril de 2021. Há também especulações de que a atriz estaria se reunindo com Chris Evans novamente para estrelar o remake de Little Shop of Horrors, longa de 1986 que já chegou a ser adaptado para musicais da Broadway.

Fonte: THR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.