Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Scarlett Johansson será noiva de Frankenstein em parceria da Apple com o A24

Por| 26 de Outubro de 2020 às 17h45

Link copiado!

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney

Scarlett Johansson foi escalada para estrelar Bride no novo filme de Sebastián Lelio, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018 por Uma Mulher Fantástica. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção é da Apple em parceria com os estúdios A24, enquanto a história será baseada no clássico A Noiva de Frankenstein.

O logline do roteiro já adianta que o filme acompanhará uma mulher criada para ser uma esposa ideal, a obsessão singular de um empresário, mas quando rejeita seu criador e é forçada a fugir de sua existência confinada, acaba sendo vista como um monstro ao enfrentar o mundo real. Em sua jornada, acaba encontrando sua verdadeira identidade, além de reconhecer seu poder e força para se refazer como sua própria criação.

Bride se encaixa nos gêneros de thriller e ficção científica. Além de Lelio, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo que escreveram alguns episódios de Orange is the new Black assinam o roteiro. Johansson e Jonathan Lia entram na produção por meio da These Pictures. Keenan Flynn, produtor dos álbuns visuais de Beyoncé, irá co-produzir.

Continua após a publicidade

Ao THR, Johansson declarou que Bride (que significa Noiva, em inglês) será um filme sobre emancipação sobre uma nti-heroína. "Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha", disse. "Sebastian e eu estamos extremamente animados para reanimar a história para refletir a mudança que vemos hoje."

Além de Bride, Scarlett Johansson estrela Viúva Negra, filme solo de Natasha Romanoff que anteriormente estava previsto para chegar às telonas este ano, mas por conta da pandemia de COVID-19 foi adiado para 29 de abril de 2021. Há também especulações de que a atriz estaria se reunindo com Chris Evans novamente para estrelar o remake de Little Shop of Horrors, longa de 1986 que já chegou a ser adaptado para musicais da Broadway.

Continua após a publicidade

Fonte: THR