Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Vazamento revela detalhes do enredo e cena pós-créditos

Por| 08 de Outubro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Com a estreia prorrogada para um ano após o planejado, era esperado que algumas coisas de Viúva Negra não conseguissem ser mantidas em sigilo e acabassem vazando. Quando se trata de um filme muito esperado como esse, o único jeito é esperar o lançamento para a confirmação de tantos rumores que o antecedem.

Cuidado! A partir daqui, o texto pode conter spoilers de Viúva Negra e Vingadores: Ultimato.

A novidade da vez é que um suposto vazamento teria revelado algo muito esperado pelos fãs: participações de outros personagens no filme solo de Natasha Romanoff. De acordo com Amit Chaudhari, um usuário do Twitter que diz ser um especialista em gráficos que lida com a localização de filmes e trailers e tem acesso a informações privilegiadas, um dos Vingadores da formação original fará uma aparição especial em Viúva Negra. Segundo ele, esse Vingador seria Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Continua após a publicidade

Mesmo com a informação, Chaudhari não confirmou se é uma cena pós-créditos, participação especial no filme ou apenas uma menção na história. Confira o tweet:

Outra coisa que Amit Chaudhari publicou é sobre uma participação especial de Tony Stark no filme. Apesar de alguns sites colocarem o nome de Robert Downey Jr. como confirmado na história, não houve nenhuma informação da Marvel a respeito disso, o que deve ser mantido em segredo até a estreia de Viúva Negra. O especialista, por sua vez, declarou que está "duvidando um pouco" da participação do Homem de Ferro no filme, "tentei descobrir algo sobre seu papel, mas não consegui nada. Não há menção alguma sobre sua aparição. Então ele pode não participar do filme."

Em janeiro e em julho foi vazado que Viúva Negra teria duas cenas pós-créditos. Novamente, não há nada confirmado pelos estúdios a respeito, então todas essas informações estão sendo tratadas como rumores. De acordo com o BGR, uma das cenas avançará ainda mais a história e configurará a minissérie O Falcão e o Soldado Invernal, que chega em breve ao Disney+. O adiamento para 2021 fez alguns fãs e portais acreditarem que a verdadeira razão para o atraso não seja exclusivamente a pandemia de COVID-19, e sim que a série não pode ser transmitida antes do público descobrir o que acontece em Viúva Negra.

Continua após a publicidade

Já na segunda cena pós-créditos, alguns fãs acreditam que Natasha Romanoff pode receber o mesmo funeral que Tony Stark recebeu em Vingadores: Ultimato, ou, ao menos, ter sua morte homenageada de alguma forma. Nesse caso, Jeremy Renner faria sua participação especial trazendo a história até os dias atuais, após o sacrifício da agente da SHIELD. Confira um trecho do vazamento:

A cena dos créditos finais é Clint olhando para o túmulo de Natasha com seus filhos. Bom momento de ternura, mas honestamente uma chicotada emocional do filme de espionagem tortuoso que o precedeu.
Continua após a publicidade

Além disso, vale lembrar que Viúva Negra será uma prequela, já confirmada pela Marvel. O filme se situa entre os eventos de Guerra Civil e Guerra Infinita. Os vazamentos da trama também diziam que teríamos flashbacks mostrando outros momentos do passado de Natasha como agente da SHIELD. E dado que parte da ação acontece em Budapeste, os fãs devem estar ansiosos por um tipo específico de cena ambientada na capital da Hungria. Nos filmes dos Vingadores, muitas conversas entre Clint Barton e Natasha Romanoff foram sobre "o que aconteceu em Budapeste", aparentemente, o que quer que seja, será revelado no filme de Natasha.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland, e além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, traz David Harbor como Alexei Shostakov, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Depois de diversos adiamentos, a atual confirmação é que o filme chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Fonte: BGR