Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor aponta que Wolverine pode aparecer em Pantera Negra 2

Por| 08 de Junho de 2020 às 14h28

Link copiado!

Marvel
Marvel

A Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, sigla em inglês) foi finalizada com Homem-Aranha: Longe de Casa e a Fase 4, que será iniciada com o filme solo da Viúva Negra, é aguardada principalmente pela curiosidade sobre como os X-Men serão inseridos no MCU. Segundo informações do We Got This Covered, a escalação de elenco dos novos X-Men deixou uma pista que indica a conexão de um dos mutantes mais queridos dos fãs, Wolverine, com Wakanda.

Segundo uma fonte que já revelou diversos rumores que foram confirmados, a conexão está justamente no esqueleto de Adamantium do Wolverine. O material fictício Adamantium foi criado pelo roteirista Roy Thomas em parceria com os artistas Barry Windsor-Smith e Syd Shores para o quadrinho Marvel Comics' Avengers #66, marcando a primeira aparição da liga metálica no Universo Marvel em julho de 1969. Quase indestrutível, o Adamantium fez parte da armadura de Ultron e, associado ao vibranium e ao aço, compôs o segundo escudo do Capitão América nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

O rumor aponta que Wolverine poderia buscar tratamento em Wakanda logo após ter seu esqueleto convertido em adamantium, em um período em que estaria tentando compreender o que aconteceu com seu corpo, assim como fez o Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Se o MCU aceitar como parte do seu cânon que o vibranium faz parte da liga metálica que dá origem ao adamantium, o rumor é coerente, mesmo que não se realize. A base desse rumor, de qualquer modo, é bastante fraca e pressupõe que a aparição de Wolverine seria apenas breve, ou uma cena pós-crédito, porque o mutante poderia ofuscar T'Chala. Mas estamos falando do Universo Marvel, que fez os grandiosos Os Vingadores, ou seja, eles sabem muito bem como reunir personagens fortes sem que nenhum deles seja ofuscado.

Pantera Negra 2 está previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022, então ainda é muito cedo para sabermos o que realmente acontecerá na trama do filme. Mesmo que o rumor não se concretize, é certo que a Marvel está sofrendo uma grande pressão para trazer o Wolverine de volta, mas conta com a dificuldade de encontrar alguém tão icônico para o papel quanto foi Hugh Jackman, que viveu o personagem dez vezes ao longo da sua carreira.

Fonte: We Got This Covered