Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Pantera Negra diz que gostaria de ser o vilão da sequência

Por| 13 de Março de 2020 às 12h30

Link copiado!

Marvel
Marvel

Winston Duke, que interpretou M'Baku em Pantera Negra (2018) e nos Vingadores de 2018 e 2019, falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, sobre o que ele espera do próximo filme solo do rei de Wakanda.

Quando questionado sobre se o diretor Ryan Coogler havia deixado escapar alguma coisa sobre a sequência, Duke deixou claro que não tem ideia do que poderá acontecer: “Nem um vislumbre. Estamos apenas esperando para ver até onde isso vai. Eu não vi nada, não escutei nada, não me disseram nada. Só confio que eles vão investir em M’Baku e contar uma história realmente ousada.”

Sobre seu trabalho em Vingadores: Ultimato, o The Hollywood Reporter perguntou se Duke havia gravado as cenas de batalha em conjunto com o elenco ou se ele havia feito o trabalho sozinho com chroma key, sendo adicionado à batalha através de computação gráfica. Ao responder, o ator revelou que há muito do seu trabalho que não chegou a ser visto pelos espectadores:

Continua após a publicidade
"Gravei junto com todo mundo. As filmagens foram tão longas para todo mundo que minhas coisas não apareceram. Eu filmei tanto lutando por isso e fiquei realmente desapontado por não ver nada no filme. Fiz muitas cenas de luta em Ultimato durante aquela batalha final quando eles estão tentando manter a manopla longe de Thanos. Foi realmente muito legal. A Marvel sabe o que está fazendo e isso tudo leva ao melhor produto. Então estou feliz. Só fiquei muito desapontado por ninguém ver todas as coisas que eu estava fazendo".

Como M'Baku, Duke teve um importante papel como rival de T'Challa e, posteriormente, ao salvá-lo. Embora até agora tenha aparecido como um aliado, existe a possibilidade de vermos o personagem como o Homem-Macaco, um dos inimigos do Pantera Negra. Em entrevista ao Screen Rant, o ator comentou um pouco sobre esse lado do seu personagem:

Continua após a publicidade
"Ele [M’Baku] é um herói, mas tem muita coisa acontecendo. Eu acho que o que faz um grande vilão de verdade é que eles têm o poder de ver as coisas do seu jeito e podem definir suas próprias circunstâncias. E é isso que é realmente legal em todos os vilões do MCU até agora. Loki sempre vê as coisas do seu próprio modo e escolhe quando vai ser um aliado ou antagonista. Thanos sempre teve o poder de autodefinição. Essa é a sua maior força. Não eram os anéis [joias do infinito], não era seu super-poder ou a luta. É que ele decidiu e disse 'É assim que eu defino justiça'. Porque ele não era um cara mau; ele é apenas um cara que estava buscando justiça e equilíbrio. Isso não é ruim. Mas ele mesmo definiu isso e todos os grandes vilões que a Marvel examina sempre têm essa capacidade, para que possam ir a qualquer lugar".

Quando a pergunta foi “Da perspectiva de um fã, se você tivesse sua própria escolha de vilão para Pantera Negra, quem seria esse vilão?”, a resposta de Duke foi direta e clara: “M’Baku”.

Pantera Negra 2 estreia nos EUA em 6 de março de 2022, então ainda tem bastante tempo para começarem a liberar mais informações sobre a trama da sequência. Enquanto isso, nós vamos alimentando a ideia de ter o Homem-Macaco como antagonista do herói-título.

Fonte: The Hollywood Reporter, Screen Rant