Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteirista de Rick and Morty escreverá Homem-Formiga 3

Por| 06 de Abril de 2020 às 12h10

Link copiado!

Adult Swim / Marvel
Adult Swim / Marvel

Com Paul Rudd no papel-título, Homem-Formiga é um dos braços mais cômicos da Marvel, que sempre traz um pouco de humor para seus filmes. Vale lembrar que o humor de Scott Lang varia entre azedo e non-sense e é por isso que a Marvel foi procurar em Rick and Morty o seu novo roteirista: Jeff Loveness.

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Marvel já teria contatado e fechado as negociações com Loveness, que agora está atrelado ao roteiro de Homem-Formiga 3.

Loveness escreveu o roteiro de Claw and Hoarder: Special Ricktim's Morty, o quarto episódio da 4ª temporada de Rick and Morty, memorável por todo humor non-sense de duplo sentido envolvendo relações entre familiares e com dragões. Além disso, o roteirista coproduziu cinco episódios da série animada e roteirizou oito episódios do Jimmy Kimmel Live!

Continua após a publicidade

O roteiro de Loveness será dirigido por Peyton Reed, que também realizou Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018). Em fase de pré-produção, a Marvel está dando continuidade a tudo que pode ser resolvido virtualmente e, sem previsão para retomar às reuniões presenciais por causa da pandemia do coronavírus, Homem-Formiga 3 segue sem data de estreia, embora ainda seja aguardado para 2022.

Fonte: Gizmodo