Publicidade

Peyton Reed: diretor dos dois primeiros Homem-Formiga conduzirá o terceiro

Por| 02 de Novembro de 2019 às 16h10

Link copiado!

marvel studios
marvel studios
Tudo sobre Marvel

Depois que o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou as novidades para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) nos cinemas e na plataforma de streamingDisney+, ficou a pergunta: e o que será do Homem-Formiga e a Vespa, que estiveram ausentes na exibição do roadmap dos próximos anos? Bem, a resposta vem na forma da confirmação de Peyton Reed, diretor dos dois longas dos heróis, para um terceiro filme.

Não há palavra oficial da companhia, mas a dica é quentíssima, a partir de um fonte do Hollywood Reporter. Embora não haja detalhes sobre a história, é certo que Paul Rudd e Evangeline Lilly vão reprisar os papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne — e certamente teremos mais participações especiais de Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, como Hank Pym e Janet Van Dyne.

Continua após a publicidade

Curioso é que essa informações vêm apenas alguns dias após boatos ventilarem a possibilidade de um novo filme do Homem-Formiga introduzir os Jovens Vingadores, já que Cassie Lang, filha de Scott Lang conhecida como a heroína Estatura, tem a idade certa para estrear no MCU. Não há previsão de data, mas é bem possível que esteja agendado para 29 de julho de 2022.

Fonte: The Hollywood Reporter