Publicidade

Rebel Moon | Filme de Zack Snyder deve ser dividido em duas partes

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Provando que o diretor Zack Snyder não sabe mesmo ser conciso, seu próximo grande filme deve ser dividido em duas partes. Rebel Moon chega à Netflix no próximo dia 22 de dezembro e, de acordo com informações divulgadas pelo site What’s On Netflix, a estreia da ficção-científica será apenas a introdução da história e que a conclusão ficará apenas para a segunda metade, prevista para 2024.

Rebel Moon é um projeto prometido há tempos por Snyder e uma das grandes apostas do streaming na parceria com o cineasta. De acordo com o diretor, a ideia do longa é ser a sua própria versão de Star Wars, colocando um grupo de heróis renegados tendo que lutar contra um Império Galáctico do mal.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Segundo o site, porém, o filme que chega à plataforma no fim do ano vai ser apenas a primeira parte dessa história. A página afirma que essa primeira metade se chamará A Child of Fire (Uma Criança de Fogo, em uma tradução livre) e servirá para apresentar todo esse universo fantástico. Já a conclusão ficaria a cargo de Rebel Moon: Parte 2 – Scargiver, que pode ser traduzido como “Fazedora de cicatrizes”.

Essa segunda parte, porém, não demoraria tanto a chegar. A previsão apontada pelo site é que Scargiver estaria previsto para chegar à Netflix já em abril de 2024.

Até o momento, porém, a plataforma e nem o diretor Zack Snyder comentaram nada sobre a possibilidade de divisão e tampouco sobre os nomes dos filmes. A expectativa, porém, é que a confirmação venha ainda nesta semana, já que Rebel Moon terá seu primeiro grande trailer divulgado durante a Gamescom, evento de jogos que começa nesta terça-feira (22).