Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtora Blumhouse lançará 8 filmes de terror em parceria com o canal Epix

Por| Editado por Patricia Gnipper | 18 de Março de 2021 às 23h00

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

A Blumhouse Productions, que já se tornou uma marca conhecida dos fãs de terror, anunciou que estará produzindo oito filmes de terror e suspense independentes, que irão ao ar através do canal à cabo premium Epix.

Segundo informações do CBR, A House on the Bayou será o primeiro título da antologia a ser lançado. O anúncio divulgou também que o título será escrito e dirigido por Alex McAulay, dos indies The Sparkle Room e Don't Tell a Soul.

Em breve, a produtora deve divulgar os principais nomes do elenco, que ainda não foram decididos. A produção também será iniciada em breve, com previsão de estreia para dezembro deste ano. Como as produções estão sendo planejadas para TV, os riscos de atrasos são menores, já que não dependem do funcionamento das salas de cinema.

Continua após a publicidade

A Blumhouse forneceu ainda a sinopse oficial de A House on the Bayou:

O filme acompanha um casal problemático e sua filha pré-adolescente que tiram férias em uma casa isolada no bayou da Louisiana para se reconectar como família. Mas quando visitantes inesperados chegam, sua fachada de unidade familiar começa a se desfazer à medida que segredos aterradores vêm à tona.
Continua após a publicidade

Esta não é a primeira antologia de terror/thriller que a Blumhouse prepara em parceria com alguma plataforma de distribuição. Recentemente, a produtora lançou a antologia Welcome to the Blumhouse em parceria com o Amazon Prime Video, além de ter estreado Into the Dark no Hulu.

Agora, é o Epix quem detém os direitos exclusivos de estreia dos novos oito filmes, além de já ter programado, para 16 de maio, o lançamento da docussérie em quatro partes Fall River. Também produzida pela Blumhouse Television, a minissérie investiga a morte de três jovens em 1979.

Fonte: CBR