Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois de Corra!, Allison Williams retorna à Blumhouse para mais um terror

Por| 08 de Outubro de 2020 às 08h20

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

Após passar despercebida por muito tempo, Allison Williams ficou conhecida por seu papel como Rose Armitage em Corra!, um dos maiores sucessos da Blumhouse Productions. Segundo informações do Deadline, a atriz estaria voltando para mais um trabalho da produtora, o thriller de terror M3GAN, que terá Williams não só dentro da tela, mas também como produtora.

O site, que divulgou a informação com exclusividade, trouxe também detalhes sobre a trama: “No filme, Williams interpreta Gemma, uma roboticista brilhante em uma empresa de brinquedos. Ela usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca que aparenta ser viva, programada para ser a maior companhia das crianças e a maior aliada dos pais.  Depois de ganhar inesperadamente a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN — uma decisão com consequências inimagináveis.”

Continua após a publicidade

O roteiro dessa história ficou por conta de Akela Cooper, que escreveu a partir de um argumento de James Wan, mais conhecido no terror pela criação do universo Invocação do Mal e por ser diretor e roteirista do já clássico Jogos Mortais. Cooper, que tem no currículo as séries Luke Cage e The 100, não tem uma filmografia exatamente agradável quando se trata dos seus roteiros de longa-metragem, que incluem, até o momento, apenas Parque do Inferno (2018).

Gerard Johnstone, que tem somente o terror Housebound na sua filmografia como diretor de longas, foi o escolhido para dirigir M3GAN, que contará, claro, com a produção de Jason Blum. A escolha de diretores e roteiristas pouco experientes, mas com trabalhos minimamente relevantes no terror, tem sido algo recorrente na Blumhouse, que acaba criando oportunidades mais democráticas para o surgimento de novas abordagens e ideias no gênero. Até o momento, não foi divulgada nenhuma previsão de lançamento para M3GAN.

Fonte: Deadline